sábado, março 03, 2007

Por ti

Por ti o sol nasce todas as manhãs...
O sonho pinta-se de esperança,
Sou um brinquedo, sou um jogo,
Nas maõs de uma criança.
Por ti sou luz, sou alegria,
Vivo em sonho, em fantasia,
Hora adormece, hora nasce...
Te deixar... como poderia?
Para ti...
Que conheces todos os meus segredos,
Que partilhas os meus anseios,
Divides as dores, os medos...
Nas noites de devaneios.
Por ti meu amor...
Brilham os meus olhos,
Sobrevive o meu coração,
Inspiram as minhas palavras,
Faço da vida uma canção.
Por ti... só para ti...
Que não és carne da minha carne,
Nem sangue do meu sangue,
Por ti... só para ti...
Sem dor, sem ferida...
Eu sou, eu dou...
A vida... da minha vida!

(cacharel)

22 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

É um dar genuíno..
Sem esperar recompensas..
Despreendimento de nós mesmos..
..


Um bom fim de semana para ti cheio de dávidas **

Anônimo disse...

É amor, é o dar sem esperar receber, é no olhar encontrar todas as respostas, é viver a vida e tudo de bom o que ela tem para nos oferecer! Um beijinho muito grande e bom fim de semana. Deixo-te na esperança que aquelas nuvens negras se tenham dissipado e no fim ter ficado apenas o sorriso e a doce saudade! Vá um jinho grande!

rui disse...

Olá Cacharel

Mais um fabuloso poema e, com a tua marca, a qualidade!
Está na verdade lindo.
Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinho

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)sorri....gostei...
beijo vagabundo

Maré Viva disse...

"Por ti meu amor
Brilham os meus olhos
Sobrevive o meu coração..."
Que esse brilho nos teus olhos seja a luz que ilumina o teu caminho e te ajude a encontrar as palavras com que compões os teus belíssimos poemas.
Um perfeito Domingo...

Juℓi Ribeiro disse...

Belíssimo!

Como o pintor coloca
em uma tela
seus sentimentos,
você coloca em palavras
seu talento e sensibilidade.

Lindos versos!
Por ti... só para ti...
Sem dor, sem ferida...
Eu sou, eu dou...
A vida... da minha vida!

Parabéns!
Obrigada pelo carinho!
Beijo.*Juli*

Anônimo disse...

Cacherel:
Você faz sonhar qualquer Homem com palavras tão melodiosas que espero sejam sinceras e traduzam verdadeiramente os teus sentimentos.
Que o Homem que te inspira mereça tão lindo poema.
Eu adoraria ter uma MULHER assim.

Anônimo disse...

Bem.. que lindo este poema!!!


As tuas palvras encheram-me!!!

1 bom fds para ti =^.^= tarina

Anônimo disse...

Lindo este teu reino encantado, onde o nome só por si é muito sugestivo! Seja por ti, seja pela pessoa amada, ainda bem que o sol nasce sempre amanhã...
Beijinhos, mil

cacharel disse...

Um desiludido do amor...

Muito obrigada pelas belas palavras que deixaste aqui... fiquei vermelhita...lol

Volta sempre mas pff deixa teu endereço para eu poder retribuir...

Beijo perfumado*

Maria disse...

É um dar tão bonito, cacharel, tão desinteressado, com tanto amor...

Um beijo grande

Fallen Angel disse...

Para ti: Intenso... vindo da tua alma. Quase perturbante...

Anônimo disse...

Mais uma vez um poema muito bonito, carregado de sentimento e de energias positivas.

Obrigado por partilhares connosco :)

Beijinhos,

HM (Perdido-na-ilha)

Plum disse...

Imenso, intenso!*

o alquimista disse...

Tão sentido, tão cheio da luz da tua bonita alma, este poema retrata um pouco daquilo que imagino de ti...uma maravilhosa mulher...

Doce e terno beijo

Páginas Soltas disse...

Linda Cacharel...
Permite que comece assim o meu comentário, pois quem escreve um poema tão " grandioso" como este...só poderás ser linda no teu conteúdo, porque o embrulho que o reveste pouca importa!

Fascinação senti....e reli vezes sem conta!

Obrigada por o partilhares connosco!

Beijinhos da

Maria

Anônimo disse...

Com o tempo nos aprendemos
que beijos não são contratos
e que presentes não são promessas
Com o tempo se aprende
a plantar o nosso próprio jardim
em vez de esperar
que alguém nos traga as flores

Ola amiga
venho espreitar
teu cantinho sempre lindo
tambem para te
desejar uma boaq semana
Beijos
Fica com Deus

FERNANDO

foreveryoung disse...

Verdadeiramente belo!
Mais uma vez adorei ler e sentir o que escreves!
Bjs

Lia disse...

Quem ama entrega-se e num sonho ou fantasia, só assim a vida faz sentido.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi,

"Por ti o sol nasce todas as manhâs"...belas palavras..simplesmente belas, mas q tudo dizem.

um beijo e ótima noite prá vc.

Phantom of the Opera disse...

Lindas palavras...
Afortunado daquele que possui uma mulher assim.

beijo meu em ti

C disse...

Olá Cacharel.

Passei para te ler
e deixei um Beijito...

As tuas palavras deixaram-me sem palavras! Sabias?

Beijitos...