sábado, maio 10, 2008

O Amor acontece...

Houve um dia...
O coração falou de amor,
De paixão e de querer...
Um sonho para viver!
Eu não entendia...
O que acontecia,
Só queria perceber
O pulsar acelerado
O corpo a tremer
O coração a saltar
De vontade de te ver
Te beijar e te abraçar
E nos teus braços ficar
Para ali adormecer...
Feitiço ou amor
Não explicam as palavras
Só os meus olhos que falam...
Do desejo de viver
O amor que chegou
Sem aviso e ficou
Aqui no meu peito
Em cada amanhecer
Em cada anoitecer
Chama o meu coração
Por ti... para viver!
(cacharel)

5 comentários:

Maria disse...

É bom saber-te assim, Cacharel..
Já tinha saudades tuas, pois então, mas pelos vistos foi um bom motivo...

:)))

Boa semana para ti, e espero que tenhas mesmo regressado à blogo.
Beijinho

Anônimo disse...

Linda...

O teu Blog, está à tua dimensão...

LIIIIIIIIINNNNNNDDDOOOOO

Adorei!
Gostei mesmo!

Uma beijoca do tamanho do mundo

Adoro-te!

Anônimo disse...

Já não vinha há um tempo...e a beleza poetica assim continua...vive sem o amor na sua plenitude...

Doce meu beijo

Maré Viva disse...

E que bom é ver o Amor acontecer e renovar-se a cada dia.
Vive-o com paixão, saboreando cada minuto.

Um beijinho.

Anônimo disse...

Como eu sinto as tuas palavras...como me identifico com o que escreves...
Tu sabes...

O amor não avisa...não se tenta compreender...sente-se...é...simplesmente!!!!

Um blog à tua imagem: profundo, romântico, doce...