domingo, dezembro 31, 2006

Feliz Ano Novo

E mais um ano chega ao fim...
Há cinco meses que criei este meu cantinho virtual. Desde então tenho conhecido muitas pessoas nos diversos cantinhos de Portugal e não só, que como eu também têm o seu espaço, digamos o seu "refúgio" para escreverem, para pensarem sobre tudo aquilo que lhes vai na alma. Aqui não são precisas licenças, burocracias, autorizações, qualquer tipo de requisito para falarmos de tudo. Sim, de tudo aquilo que muitas vezes "engolimos" por medo, por vergonha, pela provável má interpretação das nossas palavras e dos nossos actos...
Aqui até podemos ler este ou aquele comentário contraditório, negativo, que nos magoe. Mas há uma vantagem: Já não estamos frente a frente, olhos nos olhos. Tenho tanto medo de um olhar crítico, maldoso, preconceituoso, maligno... vale muito mais que mil palavras insultuosas. Deus criou o olhar para brilhar, para amar, para acarinhar, para exprimir coisas lindas e benéficas.
Aqui, não temos que ver o seu lado oposto e negativo. Verdade? (sorriso).
Só vos quero dizer o meu sincero obrigada pelo carinho, pelas palavras de entusiasmo, de carinho e de força que eu li aqui durante estes cinco meses. Ainda são poucos os que conhecem este meu cantinho mas já são muito bons e verdadeiros. Só espero neste novo ano que agora começa melhorar consideravelmente e continuar a merecer as vossas visitas e os vossos comentários. Ainda que estes sejam de crítica, que seja justa afim de eu a considerar e consequêntemente a pôr em prática. Para isso que serve também os ditos comentários.
Já conheci pessoas muito queridas aqui, as quais já tenho um carinho muito especial e o qual já demonstrei nos seus blogs, que visito regularmente.
A todos os que passaram por aqui, ainda que não deixassem o seu sinal, o meu obrigada.
Para 2007, desejo de coração a todos a realização de muitos sonhos, muita felicidade, muita paz em vosso coração e muita inspiração para continuarem aqui, neste mundo que é chamado de virtual mas que tem a grande função de nos trazer um bem estar, tanto para os nossos diversificados pensamentos como para o nosso complexo coração...
E o mais importante para 2007? O mais importante para ultrapassarmos os pequenos e grandes obstáculos da nossa vida? o mais importante para continuarmos a sonhar e realizar os nossos sonhos? O mais importante para acreditarmos sempre no amanhã?
A saúde! Peço muita saúde para todos nós, para o mundo. Porque sem este nosso bem mais precioso, pouco ou mesmo nada nos resta para acreditar. Sem saúde os limites fazem parte da nossa vida e os horizontes ficam cada vez mais distantes...
Muita saúde para vós e para todos aqueles que amam. Consequentemente todos os vossos dias são de sonhar, de acreditar, de criar, de ultrapassar, de ser feliz!
FELIZ ANO NOVO!

5 comentários:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu doce anjo,

Cheguei agora ao meu pc, fui ao meu cantinho e eis mais uma vez deixas-te a tua presença bem marcada nele, AMEI!!!
Afinal são todos aqueles que me visitam que me vão dando uma vontade enorme para continuar, são meus anjos que me ajudam, bem sei que muitos dizem que este mundo é virtual, mas para mim é espiritual, pois nele tenho encontrado verdadeiros amigos /anjos, que ajudam a percorrer meu caminho e suavizam meu caminhar, e em especial quando estou em baixo, como agora que estou doente, mas isso agora não interessa, interessa sim agradecer-te minha amiga, meu anjo esta tua linda mensagem a todos nós que te amamos de alguma forma, da forma mais bonita talvez, a espiritual.
Obrigado pela tua presença na minha vida, obrigado pelas lindas e doces palavras sempre deixadas em meu cantinho, obrigado por estas lindas palavras deixadas aqui nesta tua maravilhosa casa.
Feliz 2007, meu anjo.
Bjokas mil e xi - corações.

Anônimo disse...

Linda um excelente 2007 para ti também! Deixo-te o meu beijinho carinhoso em forma de agradecimento por me teres acompanhado nestes ultimos meses. Obrigado!Gaybriel

o alquimista disse...

Aqui sente-se o perfume dos anjos, é doce passar por aqui...2007 com magia, com ternura...

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Hoje passei aqui apenas para te desejar lindo dia de Reis, um doce fim de semana e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho...